Nº de visitas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009

Olhem que duas...

O gangue do estendal

Bob Marley, o próprio, não faltou á festa...até ficou branco dos charros.


Paula, bem vestida e sempre bem disposta e o Avô do Josué


A Cremilde e a sua crista à Punk

Acham que é o Renato...? Nãaaaaao.
O disfarce estava original


Os Pais do Serginho. Desta vez estavam despreocupados, o escuteiro estava bem entregue...mas fez falta para animar.

Os 2 Diabinhos vermelhos. Mas estes são do Sporting.


Vanessa a própria. Estava girissima.

Ainda o Zé que acabar com as sevilhanas. Abre os olhos pá!

Pois é, o Bob fumou de mais daquela coisa e ficou assim. Amanhã já lhe passou e não se lembra de nada.

Que trio...uaau...!

Quem serão? Fica o mistério...

A Ana com o parôlo dos oculinhos. Estes não são azuis, mas que são giros lá isso são.


Tenham medo, muito medo...
Toma!


Lá esta o estendal na retaguarda.

Personagem mistério...

Quantos foram...?

Zé: Hé pá Renato, um gajo paga 15€ e só nos dão uma carcaça.
Renato: Pois, coisas organizadas pela Marina é o que dá. Não me enganam outra vez.

A rodinha

Tomara as festas da salsa do Beira Mar terem sevilhanas destas. A Ana (esposa do futuro presidente do B.M) estava muito bem. Faz parte da campanha eleitoral da nova lista....
Quem acredita ponha o dedo no ar.

Linda...és tão bonita. Adoro-te

Ai que susto...

Grande dupla


Chanaaaaaan...


Palavras para quê...é um artista português!
E o Bob lá atrás...grande moka men...

Help me...!

A quase Bela e os Montros...


oops é o último.

Que querida com esse cabelinho.

Yheeeee...


Cremide: ...esta nulher está possuida, parece que trabalha a pilhas duracel, ou então anda a dar na branca.

...Garçon...garçon...eu sou um garçon...


O pai do Tomás também não parou a noite toda. Foi sempre a partir...


coitada da vassoura, o que ela sofreu.


Serginho; conheces este senhor?


Marina: São 200€ por pessoa, senão nimguem sai?
João: Chhhh e agora.
Sabino: Grande lata! eu não pago!
Susana: Estou-me a sentir mal...
Susana do Gonçalo: Vou mas é sair de fininho...
Sabino: Ando com cólicas
Zé: Eu já me fui aliviar rapaz.


Sabino: Olhem, olhem, elas estam a olhar para nós.
Fernando: Já tratei disso; estão no papo.
Zé: Malandro... quem diria, tão sossegadinho, mas...

Não pára...irra!


FAME...
Nem o Travolta

O João dançou...viva

Grandes piruetas...

O que é isto...? mau mau

Oh não outra vez...a "Miss electricity"


Não estão a ver mal. É mesmo ele a fazer uma Table Dance.


FIM de FESTA...




VIDEO
Equeci-me de ligar o som na máquina mas podem sempre pôr uma musiquinha e curtir o Video.
Como é Carnaval e niguem leva a mal, coloquei as fotos mais engraçadas da festa. Se alguêm me pedir para retirar alguma fotografia, falo-ei sem problema.
Mais uma vez, obrigado á Marina pelo trabalho que teve na orgânização da festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário